sexta-feira

Clixsense é o site mais lucrativo que encontrei até hoje


Meu Primeiro Pagamento do Clixsense

Há muito tempo eu ouvia falarem desse site. Diziam que dava pra ganhar muito
dinheiro e fiz uma experiência. Cadastrei-me, chegando a acumular alguns centavos. Basicamente aprendi que eu deveria clicar em pequenos retângulos a fim de obter entre US$ 0.1 e US$ 0.001. De vez em quando eu entrava na página para clicar. Até que me perguntei: "Quando vou ganhar alguma coisa que valha a pena? Estou perdendo tempo com esses cliques".
Abandonei minha conta, e anos depois ao ver anúncios do Clixsense, ignorei.

"Ah, é aquele site que não me gerou rendimento".
Mas resolvi dar outra chance, afinal, o que eu teria a perder? Assim, no mês passado, há 38 dias, refiz o cadastro e para minha surpresa, havia muitas formas de ganho. Comecei a ganhar centavos, porém, à medida que os dias foram passando, explorei o site ao máximo.
Já saquei US$8 e posso dizer com toda certeza que é uma empresa comprometida.


Clixsense 8 dolares


Descrevo as principais formas de lucro no Clixsense:

PTC
Exibem diversos retângulos, e cada um tem um valor. Por dia, pode-se conseguir
1 centavo de dólar e alguns 0.001 da mesma moeda.


Surveys

Esse é o menu de pesquisas. A qualquer momento do dia você é convidado a
responder pequenos questionários que valem entre US$0.50 e US$1.00.
Verifique o site com frequência e instale o Clixaddon.

Offers

Para mim, aparece a radio Loyalty em que você é pago para ouvir músicas. A
cada 30 minutos você deve digitar aquelas letrinhas de captcha para confirmar
que está escutando. 1 hora de audição = 1 centavo de dólar.
No submenu offers, encontramos diversos painéis de pesquisas.

Tasks

Nessa seção você realiza pequenos trabalhos, como verificar se um perfil no
Twitter é de homem ou mulher, analisar qualidade de fotos, digitar valores de
notas fiscais, procurar expressões no Google e muitos outros. É o que mais
gera dinheiro
.
Como é de se esperar, as instruções são em inglês, mas para quem tem força de
vontade, consegue superar. De mais a menos, os tradutores automáticos servem
para isso.
Dica: não submeta uma tarefa sem ter certeza de que fez o que foi pedido. Com
o passar do tempo, o site pode rebaixar você de nível ou mesmo bani-lo.

Clixgrid

Espécie de loteria com 30 chances para ganhar um pequeno prêmio em dinheiro.
Clique num quadrado e aguarde alguns instantes para saber se foi contemplado.
Se você participar de muitas dessas atividades no dia, como clixgrid, offers e
outras, recebe um bônus no fim do dia. A cada dia um bônus.

Você ganha também com referidos.

Este artigo foi útil?
Retribua cadastrando-se pelo banner: